ITnerante

Estudos de TI para Concursos Públicos

Discussões de Marcelo Sousa Santos Montijo (121)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Bom, a 59 eu marcaria a letra E com uma certa tranquilidade. Talvez por já estar vac…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 14 Set, 2012 para Amigos o que acham desta questão em foco - FCC - MP AP 2012

12 21 Dez, 2012
Resposta de Fátima Marcela de Souza

"Também vou de C. But, porém, todavia.... Teriámos que apelar para o português e anal…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 14 Set, 2012 para Amigos o que acham desta questão em foco - FCC - MP AP 2012

12 21 Dez, 2012
Resposta de Fátima Marcela de Souza

"E isso ai povo bom! Valeu pelas respostas, agregaram e pouparam tempo..."

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 23 Maio, 2012 para RAID e o cálculo de aproveitamento

10 23 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Sousa Santos Montijo

"Galera, desculpem nao li os comentarios de todos, perdoem-me tb pela falta de acento…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 20 Maio, 2012 para Questão de concurso sobre backdoor

21 6 Mar, 2013
Resposta de Kauan Mocelin

"Mto bom"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 12 Maio, 2012 para Desafio: DOM Based Cross-Site Scripting

8 14 Maio, 2012
Resposta de Lhugo Júnior

"Essa eu não sei... Tenho q estudar pra poder dar pitaco..."

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 11 Maio, 2012 para Algoritmo DES e o tamanho da chave

7 1 Jun, 2012
Resposta de Danilo Costa

"Estou enferrujado no assunto. Fica como dever de casa estudar e dar pitaco o mais br…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 30 Abr, 2012 para RAID e o cálculo de aproveitamento

10 23 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Sousa Santos Montijo

"Ainda levando em conta o que vc falou Lhugo, uma das grandes motivações para se usar…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 30 Abr, 2012 para Redes privadas virtuais - protocolos e camadas de implementação

7 11 Maio, 2012
Resposta de Lhugo Júnior

"Alguem mais galera? O professor deve estar pegando firme para PF, estou sentindo fal…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 29 Abr, 2012 para Redes privadas virtuais - protocolos e camadas de implementação

7 11 Maio, 2012
Resposta de Lhugo Júnior

"Bom, mais uma vez vou tentar dar pitaco. Fiquei intrigado com a questão, dei uma est…"

Marcelo Sousa Santos Montijo respondeu 23 Abr, 2012 para Redes privadas virtuais - protocolos e camadas de implementação

7 11 Maio, 2012
Resposta de Lhugo Júnior

RSS

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Walter Cunha.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço